quinta-feira, 24 de julho de 2014

Andre Freittas



Adorava acompanhar meu pai, que tocava na igreja e me levava aos ensaios no sábado, na época aqueles ensaios duravam uma eternidade (meu pai no púlpito e eu no banco), um dia o baterista não compareceu, e eu de fininho tentei arriscar umas batidas, não ficou ruim, e acabei fazendo uma breve substituição.

Meu pai ficou maravilhado com aquilo, e começou a me incentivar a ser musico, ganhei meu primeiro violão aos 8 anos, e ele sempre me dizia, “- Se você quer tocar na igreja, aprenda todos os instrumentos que puder, pois um dia falta o baixista, no outro a guitarra, no outro o baterista.”

Entrei para o grupo do louvor, confesso que os ensaios ficaram bem mais legais, no grupo eu era baterista, e fazia substituições sempre que necessário.

Na adolescência conheci o bom e velho rock n rol, tive bandas de garagem com amigos da vila e da escola, foi um tempo bom que não volta.

Mais tarde, percebi a magia da guitarra, e comecei a me dedicar a este outro instrumento, resolvi parar de brincadeira, e começar a levar a serio esta função, comecei a estudar na escola musical trade na região de Osasco, onde é uma escola de musica que segue o método do EM&T, e me dedicar aos estudos quase todos os dias.

Os estudos continuam até hoje, e o que era antes pra passar o tempo, virou a coisa mais prazerosa que conheço, fazer musica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário