quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cidadão Saint - Aquele dia



Cidadão Saint tocando em Uberada na abertura do Show do 'Brother Simion', no Evento Fatria que tem como objetivo é capacitar e encorajar novos evangelistas e líderes ao chamado da grande comissão, ao verdadeiro amor, compaixão e graça as alma.

Cidadão Saint - Aquele dia

Todo mundo tem aquele dia ruim
Mas o que era lucro agora é perda pra mim
Conhecer a Cristo e encontrar o perdão
Só assim verei a ressurreição

Todo mundo tem aquele dia que é o mais chato

Todo mundo tem aquele dia pra baixo
Cabeça firme no alvo já fomos comprados
Cumprir o meu chamado celestial
Em Cristo Jesus eu me torno imortal

Quero brilhar como estrela no deserto
Com Jesus trilhar a carreira de sucesso
E me tornar mais do que vencedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário